Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Aplike leva possibilidades das mídias para a FESPA Brasil 2019

Aplike leva possibilidades das mídias para a FESPA Brasil 2019
A FESPA Brasil 2019 vai apresentar soluções completas ao visitante, alcançando toda a cadeia de impressão. É o caso das mídias, que estarão bem representadas na feira por uma série de expositores, como a Aplike. A principal feira de impressão digital do país acontece de 20 a 23 de março, em São Paulo.

A empresa leva muitas opções para envelopamento automotivo (linha Aplikcar) e no envelopamento para decoração (linha Aplikdecor). O visitante verá no estande também a linha de mídias para impressão digital Aplimage, que carrega uma variedade de acabamentos para permitir muitas possibilidades de trabalhos e comunicações internas e externas. De acordo com a empresa, possui alta estabilidade dimensional, planicidade e printabilidade.

A Aplike apresenta a linha poliéster Ouro e Prata compatível com as impressoras digitais do mercado em sistemas solvente, látex, UV e serigrafia. Há ainda o Blockout - vinil branco blockout removível (avesso preto), com ótimo poder de cobertura e remoção, voltado para elevadores e locais onde seja necessário remoção constante, como campanhas de curta duração.

Outra atração são as máscaras de transferência e pintura com alto, médio e baixo tack, azul e transparente. É um vinil auto adesivo para transferência de letras recortadas em plotter e para pintura automotiva. É de fácil remoção e utilização em adesivos de parede. 

Os filmes de laminação brilhante e fosco também estarão no estande e proporcionam acabamento, proteção e maior durabilidade das imagens. São utilizados para laminação a frio das mídias impressas. Há ainda o vinil destrutível Casca de Ovo Security, que são películas para fabricação de etiquetas para uso em produtos e documentos que exigem garantia de inviolabilidade. Indicado para sistemas de impressão digital e flexográfico.

Vinil Colorido Calandrado 

A Aplike leva ainda para a feira a linha Aplinil 4 Anos de vinil monomérico, um auto-adesivo para sinalização externa de média duração. O produto é usado para recortes em plotter, offset, serigrafia convencional e UV, para flexibilidade e impacto visual na comunicação, em diferentes cores.

Já o vinil polimétrico Interline 7 anos é para recortes eletrônicos ou manuais (corte e vinco) em plotter, offset, serigrafia, convencional e UV, apresentando ótimo benefício para adesivação parcial de veículos e frontlights em diferentes cores.

Leia também

  • Aplike leva possibilidades das mídias para a FESPA Brasil 2019

    Aplike leva possibilidades das mídias…

    FESPA Brasil 2019 vai apresentar soluções completas ao visitante, alcançando toda a cadeia de impressão


  • Aplicativos Xerox ConnectKey aceleram transformação digital para pequenas e médias empresas

    Aplicativos Xerox ConnectKey aceleram…

    Xerox vem colaborando com pequenas e médias empresas visando uma transformação digital


  • Henkel oferece programa de compra de ações para funcionários de todos os cargos

    Henkel oferece programa de compra de…

    Ferramenta de remuneração variável auxilia no engajamento de colaboradores em longo prazo


  • Roland DG planeja ações para 2019

    Roland DG planeja ações para 2019

    Iniciativas programadas pela empresa para o ano que começa devem refletir diretamente nos números…


  • Epson anuncia multifuncionais EcoTank para residências

    Epson anuncia multifuncionais EcoTank…

    Empresa anunciou modelos L3110 e L3150, com tecnologia de tanque de tinta e capazes de imprimir até…


  • Congraf projeta um 2019 com crescimento

    Congraf projeta um 2019 com crescimento

    Investimento em estrutura, novos clientes e aprimoramento de processos aumentam expectativas da empresa…


>> Mais notícias