Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

AlphaGraphics inaugura sua 20ª franquia no Brasil

AlphaGraphics inaugura sua 20ª franquia no Brasil
Depois das aberturas de franquias em São Bernardo do Campo (SP) e Goiânia (GO), a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, inaugura, no próximo dia 04 de novembro de 2010, sua terceira loja neste ano e a 20ª da rede no Brasil. A nova unidade é a AlphaGraphics Chácara Santo Antônio, localizada na R. Américo Brasiliense, 1.866, no bairro da Chácara Santo Antônio, em São Paulo. Esta é a 8ª franquia da rede na capital paulista.
Com 430m² de área, a AlphaGraphics Chácara Santo Antônio adota o modelo de gestão familiar, mas com todo o background da rede AlphaGraphics, através do marketing cooperado, economia de escala,  certificações, selo de qualidade, treinamento e suporte continuo, entre outras vantagens. A franquia traz como sócios os irmãos Luis Amorim e Carlos Amorim, além do pai Geraldo Amorim, que acumulam experiência profissional e expertise das áreas comercial, financeira e de tecnologia.
Ao entrar para a rede, a AlphaGraphics Chácara Santo Antônio também passa a oferecer campanhas de personalização cross-media e impressão de dados variáveis (Variable Data Print - VDP), por meio da divisão AG Direct, além do sistema Web-to-print, como o AG Online, voltado para empresas. E, em breve, a expertise de impressão de livros sob demanda, o agBook (www.agbook.com.br).

Leia também

  • AlphaGraphics inaugura sua 20ª franquia no Brasil

    AlphaGraphics inaugura sua 20ª franquia…


  • Ipsis ganha prêmio Theobaldo De Nigris

    Ipsis ganha prêmio Theobaldo De Nigris…


  • Estão abertas as inscrições para o 2º prêmio internacional Heidelberg ECO Printing Award

    Estão abertas as inscrições para…


  • Digigraf instala HP Designjet L65500 no Grupo Corum Comunicação

    Digigraf instala HP Designjet L65500…


  • Adobe anuncia Adobe Air 2.5

    Adobe anuncia Adobe Air 2.5


  • Adobe anuncia Digital Publishing Suite

    Adobe anuncia Digital Publishing Suite


>> Mais notícias