Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Akad lança impressora Canon iPF6300

Akad lança impressora Canon iPF6300
A Akad lança no mercado brasileiro a impressora de grande formato Canon iPF6300 a base de tinta pigmentada, destinada para aplicações como prova de cor, prova de revista, prova de imposição, entre outras.
Voltada para o mercado fotográfico e de artes gráficas a nova Canon iPF6300 possui moderna tecnologia, capaz de reproduzir imagens precisas e com excelente qualidade. Imprime com tintas pigmentadas modelo LUCIA EX e tecnologia de processamento LCOA, o que torna possível imprimir uma vasta gama de cores, gradações suaves, com ótima resistência a riscos. O sistema ainda permite uma melhor reprodução do preto e uma melhor expressão da gradação nas áreas escuras, oferecendo qualidade de impressão excelente para aplicações de impressão de fotografia.
Suas duas cabeças de impressão com tecnologia FINE com 15.360 nozzles cada, totalizando 30.720 nozzles, possibilitam um excelente desempenho aliado a excepcional performance em qualidade. Além do sistema de compensação de nozzles que minimiza falhas de impressão por entupimento, a iPF6300 possui 12 cores, cartuchos individuais e sistema de calibração embutido que possibilita ao usuário reprogramar os padrões de calibração de fábrica.
A iPF6300 possui o software de controle Accounting Manager que possibilita reunir informações sobre os trabalhos diários, verificar a utilização dos consumíveis, calcular os consumos de impressão, exportando dados compatíveis com  planilhas do Microsoft Excel e possibilitando ao usuário introduzir informações de custo.

Leia também

  • Arjowiggins Security tem papel homologado para impressão digital

    Arjowiggins Security tem papel homologado…


  • Akad lança impressora Canon iPF6300

    Akad lança impressora Canon iPF6300…


  • Konica Minolta anuncia bizhub press C8000

    Konica Minolta anuncia bizhub press…


  • Kodak celebra 100ª instalação da Flexcel NX

    Kodak celebra 100ª instalação da…


  • X-Rite apresenta novas soluções para gerenciamento de cores na PIA Color Management Conference

    X-Rite apresenta novas soluções para…


  • Arjowiggins Security recebe troféu da BASF

    Arjowiggins Security recebe troféu…


>> Mais notícias