Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Abflexo e APS Marketing de Eventos anunciam parceria para realização da Conferência Intercontinental de Flexografia 2019

Abflexo e APS Marketing de Eventos anunciam parceria para realização da Conferência Intercontinental de Flexografia 2019
A Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia) e a APS Marketing de Eventos anunciaram a parceria para a realização da Conferência Intercontinental de Flexografia (CIF 2019), marcada para os dias 4 e 5 de setembro de 2019, na cidade de São Paulo.

A parceria já gerou grandes resultados na ConverExpo, feira realizada pela Abflexo com promoção e organização da APS. Com isso, houve o acordo para estender o trabalho para a Conferência Intercontinental de Flexografia, que acontece no próximo ano em um momento propício: em meio às celebrações de 30 anos da associação.

De acordo com o presidente da Abflexo, Eudes Scarpeta: “A APS Marketing de Eventos tem um know-how de mais de 20 anos na indústria de impressão, promovendo eventos como ExpoPrint Latin America e a ConverExpo, onde alcançamos ótimos resultados. Assim, a Abflexo tem a confiança de que a Conferência estará em boas mãos e espera oferecer a um público seleto um conteúdo de qualidade”.

Para Ismael Guarnelli, diretor da APS Marketing de Eventos, “O trabalho com a Abflexo nos rendeu muitos frutos com a ConverExpo. Agora, com a CIF 2019 sendo somada ao nosso portfólio, temos convicção de que poderemos oferecer tanto às empresas fornecedoras de soluções para embalagens e rótulos como às convertedoras e profissionais da flexografia brasileira um produto completo, que atenda às atuais necessidades desta indústria fundamental para a sociedade brasileira”.

Considerada o maior e mais respeitado evento de alta tecnologia flexográfica e conversão digital da América Latina, a Conferência Intercontinental de Flexografia chega à sua sexta edição no ano de 2019, quando trará mais de 15 palestras com especialistas nacionais e internacionais, além de uma área de exposição com apresentação de diversas soluções ao profissional do segmento.

“A Abflexo/FTA-Brasil irá completar 30 anos de trabalho em prol do segmento flexográfico, realizando feiras, prêmio de qualidade, treinamentos e conferências, que mudaram a história da flexografia brasileira. No caso da CIF 2019, irá realizar um evento de padrão internacional com um parceiro sério e que possui o maior banco de dados do setor, que levou mais de 50 mil pessoas nesta última edição da ConverExpo/ExpoPrint”, finaliza Julio Cezário, marketing da Abflexo.

Leia também

  • Abflexo e APS Marketing de Eventos anunciam parceria para realização da Conferência Intercontinental de Flexografia 2019

    Abflexo e APS Marketing de Eventos…

    Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia) e a APS Marketing de Eventos anunciaram…


  • Tekateki é nova cliente da GQM na área de comunicação visual

    Tekateki é nova cliente da GQM na…

    Tecnologia em impressoras digitais e tintas criadas especialmente para o setor fazem parte das opções…


  • Parceiros da Xerox com PrintReleaf ajudam clientes a atingirem metas de sustentabilidade

    Parceiros da Xerox com PrintReleaf…

    Clientes de serviço de gerenciamento de impressão (MPS) da Xerox terão a oportunidade de contribuir…


  • Ludwig Allgoewer é eleito presidente da AFEIGRAF

    Ludwig Allgoewer é eleito presidente…

    O presidente da Heidelberg do Brasil, Ludwig Allgoewer, foi eleito o novo presidente da AFEIGRAF (Associação…


  • Two Sides lança novos anúncios para 2018

    Two Sides lança novos anúncios para…

    Campanha tem tema de campos de futebol, toda alinhada com os anúncios publicados em jornais e revistas…


  • Canon do Brasil montará estúdio fotográfico da SPFW 2018

    Canon do Brasil montará estúdio fotográfico…

    Empresa japonesa também irá imprimir as fotos tiradas de visitantes em uma Canon imagePROGRAF PRO-1000;…


>> Mais notícias